Ele é Enfermeiro e Pedagogo, Doutor em Tecnologia e Sociedade e escreveu 1 artigo científico em até 10h do zero, ou seja, alcançou o 1em10 auditado diretamente pelo Felipe Asensi.

Aplicando o Método 1em10 do Programa de Produção Acadêmica (PPA), Marttem Costa de Santana alcançou essa conquista individual com a produção dos seguintes artigos: (i) Como elaborar um artigo com relato de experiência?” e (ii) “Como organizar uma semana de enfermagem de forma remota? Relato de experiência de um coordenador de evento na pandemia covid-19

Ele também já alcançou o 1em10 mais quatro vezes em grupo no PPA, com a produção dos seguintes artigos (i) : Técnicas de entrevistas utilizadas nas dissertações do PPG em Psicologia da UFU, no período pandêmico da Covid-19 de 2020 a 2021 (ii) Consubstancialidade e coextensividade das relações sociais: análise bibliométrica de teses de 2013-2021 sobre as obras de kergoat e hirata. (iii) Grupo Do Whatsapp Como Instrumento Didático-Pedagógico Para Materialização Do Trabalho Docente No Ensino Remoto Na Pandemia De Covid-19. e (iv) Análise bibliométrica de teses e dissertações sobre agenda 2030 (2015-2021)

Ele celebrou assim na Comunidade do PPA:

1em10 individual:

1em10 em grupo:

Ele ainda concedeu uma Entrevista em que foi realizado um verdadeiro estudo de caso das estratégias que ele seguiu para alcançar o 1em10.

Ele recebeu o Registro #111 do 1em10 e foi presenteado em casa com o seu troféu exclusivo:

Acesse aqui a Lista de Espera para conhecer o Método 1em10 no Programa de Produção Acadêmica, a exata estratégia que o Marttem Costa de Santana usou.

O Método idealizado pelo Felipe Asensi é protegido por direitos autorais e você poderá aprendê-lo no Programa de Produção Acadêmica.