Ela é graduada em Pedagogia e em Marketing. Tem experiência na área de Educação, Educação Organizacional e em Educação Infantil. Atualmente, é graduanda no curso de especialização em Gestão Escolar e screveu 1 artigo científico em até 10h do zero, ou seja, alcançou o 1em10 auditado diretamente pelo Felipe Asensi.

Aplicando o Método 1em10 do Programa de Produção Acadêmica (PPA), Caroline Correa Alcântara alcançou essa conquista com o artigo escrito em grupo intitulado: “Cartilha estudantes imigrantes acolhimento: uma análise dos aspectos educacionais, culturais e de saúde mental“.

Ela também já alcançou o 1em10 em grupo mais duas vezes no PPA, com a produção dos seguintes artigos: A gamificação em aulas de matemática das séries iniciais do ensino fundamental: implicações, motivações educacionais e psicológicas e (ii) “Pandemia: Reflexões sobre a saúde dos profissionais docentes da educação básica da rede pública brasileira“.

Ela celebrou assim na Comunidade do PPA:

Acesse aqui a Lista de Espera para conhecer o Método 1em10 no Programa de Produção Acadêmica, a exata estratégia que a Caroline Correa Alcântara usou.

O Método idealizado pelo Felipe Asensi é protegido por direitos autorais e você poderá aprendê-lo no Programa de Produção Acadêmica.