Ela é graduada em Administração, Secretariado Executivo (bacharel) e em Educação Religiosa. Possui especialização em Gestão de Pessoas no Serviço Público e em Secretariado Executivo. Além disso, é mestranda em Governança e Desenvolvimento. Escreveu 1 artigo científico em até 10h do zero, ou seja, alcançou o 1em10 auditado diretamente pelo Felipe Asensi.

Aplicando o Método 1em10 do Programa de Produção Acadêmica (PPA), Eliene Pereira da Silva Dias alcançou essa conquista duas vezes, de maneira individual, com os artigos (i) “Governança judicial: Estratégia para a efetividade da gestão no judiciário” e (ii) “Neurociência e Gestão do Conhecimento: Um estudo sobre aprendizagem organizacional na administração pública”.

Ela também já alcançou o 1em10 em grupo no PPA, com a produção do seguinte artigo: “Conexões entre Governança e Business Process Management (BPM): Um mapeamento sistemático da produção científica entre 2011 a 2021”.

Em 2023 alcançou o desafio 1em10 com a redação do Artigo intitulado: A matrícula ao reconhecimento: a burocracia e os tramites documentais para estudantes brasileiros em programas de pós-graduação stricto sensu no Paraguai”.

Ela celebrou assim na Comunidade do PPA:

Ela ainda concedeu uma Entrevista em que foi realizado um verdadeiro estudo de caso das estratégias que ela seguiu para alcançar o 1em10:

Ela recebeu o Registro #16 do 1em10 e foi presenteada em casa com o seu troféu exclusivo:

Acesse aqui a Lista de Espera para conhecer o Método 1em10 no Programa de Produção Acadêmica, a exata estratégia que a Eliene Pereira da Silva Dias usou.

O Método idealizado pelo Felipe Asensi é protegido por direitos autorais e você poderá aprendê-lo no Programa de Produção Acadêmica.